Cães, como resistir a essas coisihas fofas?! *-*


Leal, fiel, companheiro, corajoso, amável, aquele com quem se pode contar em qualquer momento, e, acima de tudo, AMIGO...
Cães tem uma historia de vida, tem sentimentos, e as vezes merecem mais a nossa compaixão do que certas pessoas!não é um objeto, ou uma coisa descartável, é a vida de um ser inocente, as vezes vejo noticiários sobre banalidades que fazem com animais, e fico chocada, como alguém pode ser tão sem alma a ponto de provocar sofrimento nesse animal que só quer o nosso bem!
Os cachorros não nascem para simplesmente viver a vida deles, eles nascem para acompanhar a nossa!
Bom, pra quem já assistiu marley e eu, ou leu, vai ter uma ideia o que eu estou falando. Meu cachorro na verdade em alguns aspectos se parece muito com o marley, o primeiro fato é que ele odeia chuva, na verdade não odeia, mais tem medo,quando começa a chover ele fica arranhando a porta, ate eu abrir pra ele, ai ele fica com uma cara e medo, e me segue pra todo lugar que eu vou, como se tivesse medo de ficar sozinho ...
Outra coisa é a implicância com carteiros, gente, meu cachorro simplesmente fica maluco de raiva quando vê um carteiro ou um lixeiro, acho q é até preconceito da parte dele porque com outras pessoas ele não fica com tanta raiva!rsrs eu já tenho ele a 3 anos, dez de que ele nasceu, dia 14 de Junho!ele é baixinho mais um pouco gordinho ao mesmo tempo, nasceu sem rabo( estranho néh?!) e é o vira lata mais bonitinho e com menos cara de vira lata que eu já vi!!
A questão é que não importa se o seu cachorro é o pior do mundo ou o melhor, ele só quer se sentir querido, esses animais que apesar de todos nossos defeitos e qualidades nos amam mesmo assim, sempre com aquele olhar mais inocente do mundo como não ama-los?! *-*


“um cachorro não se importa se você é rico ou pobre.Dê a ele seu coração... e ele lhe dará o dele.”(o filme marley e eu)

6 comentários:



'яєy. disse...

que lindo!
Meu cachorro também tem medo de chuva. o_o
é a vida né!

Belo post. (;

Thais Puga®. disse...

Post Lindo ... e ao mesmo terrível para mim.
meu cachorro morreu hoje. "/
Lembrei muito dele!

Bjos.

Kiiita :) disse...

Oinnnnnnnnn *-*
eu amoo cachorros, mas eu não tenho um...queria arrajar!
:/
mas minha mae só aceita se for pequeninho e ta foda de achar um!

eu amoooo MARLEY E EU! ♥
aiii tadinha da Thais (do comentario) meus sentimentos!

beeijos :*

naninha disse...

eu amoo cachorro ♥~~

Kiiita :) disse...

Oiiii :)
Joiah??

Tem um selinho pra você la no meu blog, passa la pra você ver!

beeijão :*

william maich kolosque disse...

1° gostei do blog pois é minha primeira visita de muitas.
2° e ultimo otimo post bem legal, tenho um cachorro que passa pelas mesmas coisas, e uma coisa que eu vejo nele ele tem atitudes de humanos, pois eles serem animais eles nos entendem. até mais...

Postar um comentário