Acalme suas feras com Musica !! :


Bom, sabe aquela parte dos desenhos animados que o personagem perseguido pela fera coloca musica para acalma-la, com a teoria que a musica acalma as feras?! acho que é pura verdade não só para as feras!!
Não sei se é só comigo que funciona ou se com todo mundo, mais eu fico realmente mais tranquila, relaxada e feliz quando eu escuto musica, é como se a musica me levasse, só fico pensando no ritmo e a letra e esqueço de todo o resto!!
Com uma musica agente pode se emocionar, pode sonhar e viajar... não tem limites para onde ela pode te levar, pode te levar para uma lembrança, para um sentimento, esperança ou ressentimento!!
Adoro todos os tipos de musica(quase todos), cada um tem uma forma diferente de nos transmitir essa coisa que amansa nossas feras e nos faz sentir bem!
--Bom, esteja você precisando acalmar algum urso que te persegue ou não, é otimo ouvir musica, que na minha opinião, : é o barulho(muito bem feito) que descreve com mais precisão nossos sentimentos!!

2 comentários:



Fim. disse...

A música tem o poder de nos deixar viajando.. é tanto sentimento junto que a gente até esquece do mundo la fora..

Lindo blog!
Beijo!

Ketty disse...

é verdade a música realmente relaxa muito , mas quando eu tô estressada o tipo de música que funciona bem é a música eletrônica e de preferência estupidamente alta por que assim eu não consigo nem pensar mas é tiro e queda , escuto pra correr também dá mais vontade é otimo :D auhsuhasuahusuahushaus

Postar um comentário