Chocolatee *-*... (babando enquanto escrevo...rs)


Chocolate:
Sinceramente, quem não tiver seu ladinho chocólatra que atire a primeira pedra (no caso, já que você não é chocólatra, um bom-bom não vai fazer falta!! :D) quem consegue resistir a um pedacinho (ou pedação xD) dessa delicia?!!
Eu até hoje não consigo entender como o chocolate pode ser tão bom (é simplesmente perfeito)!! Em barra, bom-bons, sorvete, biscoito, caldas, mousse, fondue... *_* não tem como ler isso sem ficar com água na boca néh?!! Já ouviram aquela frase “pra que homem se existe chocolate?!” Tem sua parte de verdade (claro que homem é muito bom tb ,mais o chocolate consegue ser mais companheiro! rs):
quem ta lá quando você ta de TPM??
quem ta lá quando você ta depre?quem ta lá quando você acabou de briga com o namorado?
quem ta lá quando você ta triste por ta sendo iludida??quem ta lá quando você ta indo mal nas provas?quem ta lá quando você acabo de te uma briga daquelas com seus pais...ou sua melhor amiga..?
O amigo inseparáveeel das mulherees : O CHOCOLATEE!!

É indiscutível a importância do chocolate ,ele adoça tudo que esta amargo em nossas vidas( e até o que já ta doce ele adoça ainda mais,com nossa ajuda ,só pelo prazer de comê-lo!rs).Se as coisas estão ruins o chocolate consola nossos ânimos, se esta tudo ótimo é uma forma de comemorar melhor ainda!! :P
Eu nem sou tão chocólatra assim, mais nunca recuso um chocolate( ate porque eu não sou idiota néh?!rs).Eu como um pedacinho só pra não fazer desfeita... Depois mais outro pedacinho só pra não acharem que to com vergonha de comer... Depois mais alguns poucos outros pedaços( nessa hora já perdi a conta de quantos pedaços!) para não dar uma de desistente.( afinal, eu tenho que acabar o que comecei certo?!?!hahsau :P)
Chocolate não é tudo na vida...mais podia ser néh?! Com certeza a vida iria ficar mais docee! :D

7 comentários:



Dressa Ferreira disse...

Ai amo chocolate huuuuuuuuummmmmmmmm *-*
Você está babando enquanto escreve e eu mais ainda aqui deixando o comentário rs
Beijos

Ketty disse...

uhasuhashhashashasu
nossa chocolate é muito bom mesmo só em ler isso daí fiquei com água na boca e fui buscar o meu pra comer . chocolate é mesma fantástico !aah adorei o selinho !:D

Júlia Reis disse...

ps: o endereço do blog mudou, agora é palavrinhasbasicas.blogspot.com mas o blog é o mesmo! :D

Júlia Reis disse...

ah ta! não me sinto não! :D sem problemas!

Júlia Reis disse...

O cão é o melhor amigo do homem! O chocolate é o melhor amigo das mulheres!

Bárbara Farias disse...

Adoooro chocolate..

Mayana Carvalho disse...

Meu lado sovertróla fala mais alto. mil vezes uma taça gigante de saorve a baarras de chocolate ;D

Beijos

Postar um comentário