Sofrimento:nunca é a melhor forma de se aprender com os erros e ficar mais forte, mais é a mais eficaz!!




Existe um mundo real e cheio de coisas boas, mais também coisas ruins (infelizmente), mais nem sempre essas coisas ruins tem que ser somente isso, as vezes nos sacrificamos e sofremos por algo que vai valer a pena e vai ser bom pra você um dia, que vai te mostrar algo e vai te fazer uma pessoa mais forte!!

Nós temos essa mania horrível e cruel de só aprender com os nossos erros, vemos em novelas e ate ao nosso redor alguma coisa acontecer e logo você pensa –“nossa, eu nunca vou passar por isso, não vou aceitar, vou fazer diferente...” todo mundo pelo menos pensa nisso quando se depara com alguém que fez alguma coisa errado, como trair o namorado, ou simplesmente ser cruel com alguém (bom, acho q nunca fiz essas duas coisas, mais quem sabe sem querer algum dia eu faça?! Não há como saber), de imediato nós julgamos e apontamos o dedo para o outro, como se você não tivesse defeitos (detesto quem julga!)!
Tem os sofrimentos que nos ensinam algo (ou nos mudam), como uma verdade na cara que você não queria escutar que machucou mais que te fez ver a realidade e perceber seu erro; ou uma decepção que te fez ficar mais forte, mais resistente e apesar de machucar, e de você ter varias decepções ao longo a vida, cada vez mais você amadurece e enxerga melhor o mundo!
O sacrifício e sofrimento de usar aparelho por exemplo,(exemplo meio bobo, já que não é tão sacrifício) é uma coisa que obviamente você não gostaria de precisar fazer, mais é o melhor para você!(to a oito meses com o meu e já to loca pra tirar, mais falta pouco!*-*)



Sendo o sofrimento uma coisa simples como aparelho ou dolorosa como o fim e um namoro, no final o importante é que passam, alguns deixam cicatrizes em nossos corações, que ainda doem, outros com o tempo perdem a importância e são só uma lembrança!



1 comentários:



Anônimo disse...

O sofrimento não mata, ajuda a viver, é só parar de remoer e não deixar a peteca cair, a vida é uma escola, todo mundo erra. E importante é a forma que estamos escrevendo nossa história :)

xoxo

Postar um comentário