I want to be free :

Liberdade...

Ser livre pra pensar
Livre pra sonhar
Livre pra ser eu mesma
Livre pra voar

Eu quero ser livre,
Ser impulsiva e sem conseqüências
Quero me sentir livre
Sem pensar, sem raciocinar.

Só me jogar
Em total liberdade,
E quando eu for realmente livre
Não vou cair,
pois não haverá mais medos que me puxem para baixo!
Vou voar, em total liberdade,
Uma serenidade, paz e nem um pouco de responsabilidade.

Quero pelo menos uma vez
Agir sem pensar nos outros
Só agir por que quero
Só agir com o que sinto
Rir, chorar, pular, dançar,
Agir para me expressar
Para ser livre,
Sem medo de errar!

4 comentários:



Marina Oliveira disse...

nada melhor do que conseguir se sentir livre, e tirar um tempo somente para você poder abusar dessa liberdade!
beeeijo =**

Anônimo disse...

Ser livre é a melhor coisa do mundo. Esse é um dos motivos principais por eu gostar de ser uma pessoa solteira: não me prender a ninguém.

Adorei seu blog.

http://congelandomeusmomentos.blogspot.com

Geni disse...

Ser livre é uma dádiva que no fundo poucos conseguem, mas só em poder liberar o que sente através de algo que ache proveitoso nem que seja por um minuto,ahhh essa liberdade não tem preço!
Seu blog é lindo querida ! beijocas ;*

emíliac. disse...

liberdade, liberdade... a TÃO sonhada
lindo blog! :*

Postar um comentário