Muitas incertezas bobas e poucas certezas essenciais:




Nessa vida sempre temos certezas e incertezas, no meu caso em particular, muitas incertezas e quase nenhuma certeza!:p
Seja pra roupa, decisões importantes como profissões ou uma formula de matemática!Eu sou muito incerta, indecisa das coisas, até meu amor é incerto, você acha que ta gostando de alguém,e depois de um tempo você percebe que não era bem isso, era mais coisa da sua cabeça, de momento!Agora imagine meu desgaste mental pra tomar uma decisão importante como profissão, é simplesmente impossível decidir um caminho que vai mudar totalmente minha vida, e se eu me arrepender, e se eu não achar um trabalho na área...?!!!:/
Mais ainda bem nem tudo é incerteza, tenho algumas poucas certezas sim, poucas, mais muito valiosas, tenho certeza de que o que quer que eu escolha vou me dedicar 100% para ser boa naquilo, tenho certeza que a família é muito importante pra qualquer um, assim como a fé, o amor e alegria a cada dia, tenho certeza que todos nós temos um destino, que podemos tornar fantástico ou um fracasso, dependendo de nossas escolhas, tenho certeza que nem tudo se trata de como somos vistos e sim como nos sentimos, tenho certeza que pequenas coisas podem mudar nossa vida, e que grandes coisas só tem importância quando você dá a ela, e tenho certeza de que vale mais umas certezas como essas, que nos dão coragem e confiança, do que uma certeza sobre uma formula de matemática ou uma profissão!!

1 comentários:



Mandy © disse...

Certezas e incertezas..
São coisas necessárias em nossas vidas..
Beijos.

Postar um comentário