Coragem:

Bom, primeiro quero me desculpar por mais de um mês desaparecida, sem postar nenhum textinho sequer, foi muita grosseria minha abandonar meu querido blog e quem o acompanha(se bem q depois de um mês todos devem ter esquecido do meu pequeno blog!) :/textinho ai em baixo depois de tanto tempo.Desculpas e voltem sempre :)

Quantos de nós tem realmente coragem?!, coragem para dizer “-eu te amo”, coragem para dizer “-eu te odeio”, coragem para jogar tudo pro alto e seguir seus mais loucos e prazerosos impulsos...uma vez já escutei uma coisa que faz muito sentido: “a ousadia é escrava do medo.”quantos amores inesquecíveis, momentos inesquecíveis, loucos e inimagináveis agente deixa de viver por falta de coragem, ousadia.
A cada dia mais o mundo se mascara em sorrisos inquebráveis, em falsidades perdoáveis para esconder tudo o que ninguém consegue ter a coragem de dizer, então começamos a nos comunicar por gestos,escondemos de nos mesmos e do mundo sentimentos, alfinetadas por de baixo do travesseiro, tudo pela falta dessa coragem.
Viva por você,ninguém pode fazer isso alem de você, ninguém mais pode falar por você, então diga tudo o que tem pra dizer, antes de se arrepender do que nunca foi feito, grite se preciso, fale o que sente, independente de ser bom ou ruim, não se arrependa do que o medo não o deixou fazer, esse é um conselho de amiga para todos que estão lendo, pois não há dia melhor para fazer a diferença na sua vida do que hoje!!!(meio clichê essa ultima frase,eu admito, mais realmente acho isso!:D )
Não vou dizer para “só se arrepender do que não fez” pois seria mais clichê ainda e eu estaria mentindo, tem muitas besteiras na minha vida que eu preferia mil vezes ter escondido em baixo de montes de travesseiros e trancado a sete chaves para nunca ter feito, mais independente de fazer besteira ou não, pelo menos não fiquei pensando como teria sido depois!!Você nunca vai saber se não se arriscar e ousar às vezes!!

2 comentários:



Marina Oliveira disse...

Nunca esqueci seu blog. Pelo contrário, olhava sempre pra ver se você tinha postado. Bom, quem sou eu pra falar de você, eu vivo sumindo também. USAHSAUSAHUHS
Mas então, o mundo é assim mesmo: tudo pra que as pessoas possam esconder sua covardia.
E pra mim também não existe essa de "só se arrepender do que não fez", porque a vida não é assim. Todo mundo já fez algo terrível na vida, às vezes pras outras pessoas ou até pra ele mesmo. E se arrepende muito de ter feito.
Não some mais não? ^^
Beeeijo

Uma Menina... disse...

aiin q bom q vc naum esqueceu do meu blog(fiquei toda feliz agora)!:) não vou mais sumir, pode dexar! :D
beju

Postar um comentário