~. Confissões de um romântica incurável: .~



Esse post fala sobre romantismo... Se você é uma daquelas pessoas que ainda acreditam em “amor perfeito”, “metade da laranja”, “alma gêmea” e principalmente em uma vida quase perfeita e com “final feliz”... Bem vindo ao clube!! rs :p
Bom, você a essa altura já deve ter notado que meus textos são um tanto quanto românticos, de uma pessoa que definitivamente é otimista em relação a vida, e um bocado romântica, está completamente certo se achou isso, e aqui nesse texto vou fazer algumas confissões de uma romântica incurável.Tudo bem, eu sou uma romântica,mais quem não é nem um pouco?!quem casa pensando no divorcio ou pretende passar pela vida sem fazer um grande gesto pelo mundo(para os mais sonhadores) ou só para seu mundo?!, fazer com que sua vida desse uma bibliografia no final, ou coisa do tipo.
- Eu sou sim uma romântica, talvez até uma tola em achar que existe alguém para cada alguém desse mundo, de achar que a felicidade e o amor realmente existem, que minha vida vai sim dar um livro, mais esse é meu mundo, nem todos vêem esse meu lado romântico, pois assim como todo mundo eu tenho minhas opiniões particulares, meus segredos que só eu sei,meus sonhos e objetivos.Sou o tipo de romântica que fica com raiva de quem escreveu um filme em que a mocinha não fica com o mocinho no final!rssr(afinal, que filme estúpido em que você fica uma hora e meia torcendo pra eles ficarem juntos, pois eles foram feitos para ficarem juntos, e ai no final acontece alguma tragédia ou alguma coisa assim, quando eles tão começando a ser felizes! :/ ninguém merece)

Eu já me machuquei, já me apaixonei, já chorei e já me iludi, já sonhei varias vezes e me decepcionei algumas delas, mais posso dizer que vivi! :)

Eu acredito que um dia eu vou simplesmente encontrar essa pessoa, não vai ser perfeito, não vai ter sinos tocando ou fogos, mais vai ser o suficiente para mim nunca esquecer dessa pessoa, e isso que pra mim é ser a “metade da laranja”! Todos já imaginaram como seria viver um amor assim, perfeito, lindo, apaixonado e sem fim, pode até nunca acontecer mais o que que custa sonhar com isso?!Enche a alma e o coração se aquece por um minuto, o que já é otimo!
As pessoas deviam ser mais otimistas, acreditar nas coisas que a vida tem de bela,e conseguir enxergar elas, pois os absurdos e coisas horríveis nós não temos dificuldade nenhuma em ver todos os dias nas ruas e a nossa volta!
P.S :minha alma gêmea(ou metade da laranja,pessoa ideal... tem uns 500 nomes que podem ser usados) não precisa ter cavalo branco ou ser um príncipe,não precisa ser perfeito, não precisa nem chegar perto disso, só precisa me amar de verdade, é só isso que precisa!... a felicidade completa não precisa durar para sempre, não tem como durar para sempre,só tem que ser aproveitada e vivida enquanto acontece, só tem que ser verdadeira nem que seja por 1 semana,pois muita gente passa a vida inteira sem sequer 1 dia realmente sentindo essa felicidade!...

1 comentários:



Maah Oliveira :) disse...

Não procure ninguém perfeito, isso não existe e se existisse, francamente, seria um saco. UASHSAU
Continue pensando assim, você vai ser muito feliz :)
Beeeijo

Postar um comentário