"A gente é do tamanho dos nossos sonhos!" :


Engraçado como os sonhos movem a gente, nos transformam e mudam nossas prioridades, já li uma frase muito simples que diz que : "a gente é do tamanho dos nossos sonhos"

Bom, isso nunca foi um problema pra mim, não preciso nem fechar meus olhos para começar a voar, não preciso nem de tempo para isso, pode ser em qualquer lugar!Em um minuto estou aqui, no outro já estou me imaginando em uma faculdade, viajando e essas coisas mais clichês de se sonhar!!
-Eu vivo pra sonhar e sonho pra viver!:)

Meus avôs vivem falando que agente tem que sonhar alto para conseguir um dia chegar pelo menos no médio, na metade disso. Se uma pessoa sonha em conseguir um carro por exemplo, ela vai passar a vida tendo só isso em mente, e quando conseguir vai ter só um carro, seus sonhos pararam por ai porque ela gastou tanto tempo só se dedicando a conseguir o suficiente para o carro ,que não pensou em se esforçar mais, pois não precisava de mais... em fim, faz sentido isso, não sei se deu pra entender o sentido...mais é isso!

Agora, se como eu, você tiver uma dúzia de sonhos grandes por diaa :p rsrs, pelo menos um ou dois desses sonhos podem virar realidade, sem deixar você vazia de sonhos, pois ainda vai ter mais um tanto para você se dedicar para conseguir, se um não der certo não tem problema, ainda vou ter uma caixinha cheia deles para me mover, para me dar esperanças !:)

Sonhar faz bem, da esperança e nos move para nos dedicarmos a alguma coisa, alguns podem nunca virar realidade, mais isso não quer dizer que não se pode sonha-los, não há regras, não a proibições, só há sonhos!

0 comentários:



Postar um comentário