Filminhos dentro da cabeça :p


Não sei se isso é só comigo que acontece, provavelmente não, mas sabe aqueles momentos que você elabora todo um filminho dentro da sua cabeça.Você conhece um cara super bonitinho, por exemplo, ai você começa a imaginar o filminho: vocês se encontram por uma segunda vez, são apresentados e incrivelmente é como se já fossem amigos, ai ele te elogia, passa a mão de leve no seu rosto... bom, já deu pra entender, não comecei a escrever só pra falar dos meus filminhos mais ousados e românticos!*.*( acabei me empolgando e comecei a viajar ak, foi mal...rsrs)Ou eu crio coragem e me apresento pro bonitinho, e flerto sem medo nenhum, só me jogando na situação, sem medos, sem conseqüência porque nos filminhos não tem como dar errado para mim! Vcs já tiveram esses filminhos assim, ou só eu sou meio louca para ficar imaginando como seria?
Ou então aqueles filminhos em que você fala poucas e boas para aquela pessoa que você nunca foi com a cara, nesse filme você fica confiante, com coragem e fala tudo que sempre quiz...mais quando para de sonhar percebe que não falou nada, que não teve a coragem!:/
Nossa, já formulei tantos desses filmes na minha cabeça que nem lembro de todos.São bem filmes mesmo, aqueles dias bonitos, eu bem vestida, e tudo parece dar tão certo e perfeito,o cara perfeito no momento perfeito falando as coisas mais perfeitaas!rs Quase dá pra ver aqueles balõezinhos de pensamento dos gibis! :p
Tudo que precisa para ativar essa parte do meu cérebro que parece ter um cineasta sentadinho( naquelas cadeiras de diretor de cinema mesmo!:p) esperando para gravar é aquele pensamento... “-e se...” e se eu encontrasse com ele de novo, e se eu falasse na cara que ela é uma falsa, e se eu falasse tudo que queria falar, se eu fizesse todos os impulsos que tenho vontade de fazer, nossa, seria um caos, mas é bom imaginar essa mulher destemida, ousada e com muita sorte nos meus filminhos.

0 comentários:



Postar um comentário