ASA: associação sofredores antecipados :p


Sim, eu sofro por antecipação.Eu choro e sofro e acho que o mundo vai desabar naquele instante, eu faço uma verdadeira e completa tempestade em um copo d’água, eu acho e acredito fielmente que meu sofrimento nunca vai acabar, e que eu vou acabar uma velha rabugenta com 5 gatos!rs
Eu vou mal em uma prova no inicio do ano e já temo repetir de ano, eu 2 mês antes do meu aniversário já começo a pensar em o que fazer, motivos bobos como não conhecer ninguém me fazem ter boa certeza em momentos de drama que vou ficar sozinha pra sempree :p, atualizo meu orkut de 1 em 1 minuto quando estou esperando um recado...em fim, sou muito ansiosa e dramática e não há quem fale o contrario! :p
O mais irônico é que sofro tanto antes da hora que quando realmente seria o momento certo para sofrimento percebo que não é o fim do mundo (e realmente fico surpresa em descobrir isso!rsrs), e que eu vou sobreviver a esse sofrimento, é como se eu já tivesse sofrido o pior antes, então de alguma forma não é tão doloroso assim.A não ser que seja ansiedade de alguma coisa que eu quero que chegue logo, ai não tem jeito,noites mal dormidas,contagem regressiva, calendários a mão e ninguém me seguraa!rsrs :p

0 comentários:



Postar um comentário