Pensamentos querendo fugir da minha cabeça :p


Já teve a impressão de que seus pensamentos podiam sair da sua cabeça e te dedurar a qualquer momento?!Normalmente esse medo é mais intensificado por pessoas como eu que mentem muito mal ,e que fiquem vermelhas muito facilmente(eu de novo)!rsrs :p
Contraditoriamente (nada tem um lado só néh?! ), tem horas que eu adoraria que alguém lesse meus pensamentos,me entendesse realmente, ou pelo simples fato de os pensamentos serem mais objetivos e menos embolados do que as palavras(já reparou que por exemplo: quando você pretende fazer um discurso, um sermão mesmo, sobre alguma coisa ou alguém, ele sempre fica mais elegante e intimidador nos seus pensamento do que nas palavras,simplesmente tem mais impacto na sua mente do que fora dela!)Imagine,
alguém que não precise me testar pra saber até onde vou, que não precise me ver chorando para entender que passou dos limites, que não precise de palavras para entender o que meus olhos tentam desesperadamente dizer!
A solução é empacotar alguns pensamentos e jogar lá no fundo com um adesivo de “Frágil”, para não lembrar mais deles, para eles talvez não me ferirem tanto mais, alguns eu devo abrir e explorar com mais freqüência, pois me deixam feliz, e alguns eu simplesmente fujo, torço para não ficar vermelha, e para eles não saírem escapando pelos meus olhos...!rs :)


coisas bobas, coisas de criança...



Rapar a panela de um doce, andar descalço, ouvir uma musica muito alta, acordar se sentindo meio boba, criança, e aproveitar isso! Por que aos poucos perdemos essas coisas bobas da vida?! Bom, eu vou fazer meus 16 anos essa semana e não sei se é por que é meu ultimo ano na escola, mas estou com tanta vontade de voltar a esses tempos de criança, de coisas bobas( um tempo em que suas decisões não afetavam e em nada na sua vida, em que não tinha tantas decisões! :/).
Me sinto sabendo tão pouco quanto quando eu era uma criança, (apesar de as vezes acharmos que sabemos já de tudo, nos surpreendemos com nossos erros e como eles nos fazem aprender, amadurecer, e no fim percebemos que não sabíamos nem quem éramos direito,quanto mais tudo!rs :p)
Brincar com os meus cachorros,acreditar que vai encontrar um principe, ser um pouco mimada pelos pais, sonhar ser astronauta ou uma princesa, ou decidir que vai viajar por todo o mundo quando crescer... parece agora ser tão difícil ser aquela criança de novo...parece agora ser tão difícil enfrentar todas essas responsabilidades e decisões que me assustam agora... mas uma coisa boa de crescer é que a gente aprende a superar esses medos,não sinto tanta falta de ser criança( a não ser essas coisas bobas que sisseramente são bem deliciosas de fazer, como rapar uma panela de doce!rsr :p),até por que quando a gente é criança a gente quer crescer logo, e quando a gente cresce fica que nem uma boba( eu ), com medo do que vai acontecer!rsrs (NÃO DÁ PARA ENTENDER NÉH?!RS)

No azul do céu o tempo parece não passar:

E em um breve momento encontro paz
Enquanto olho pela janela entreaberta
Me pergunto o que tem acontecido
Para eu ficar tão confusa, inquieta.

Parece tão sereno
No azul do céu o tempo parece não passar
Não tem escolhas, nem futuro,
Nem o medo de amar

Sou tomada por essa paz
E me pergunto uma vez mais
O que vai acontecer
Nesta etapa da minha vida
Que está para nascer

Tento pensar
Que tudo vai ser encaixar
Que disso o destino vai cuidar
Que não há por que temer
O que ainda vai acontecer

E então vejo a nuvem se mexer
E relutante lembro,
Que o tempo passa
Que o destino pode existir
Mas minhas escolhas sou eu que tenho que decidir
As escolhas são tomadas, e os medos...
Bom, a única solução é enfrentá-los!


E então percebo
Como nê um susto surpreso
como nê uma descoberta
Que preferia não descobrir
Que não há como fugir
De uma coisa tão forte
A ponto de afetar
O céu mais azul

Que estou a olhar...