No azul do céu o tempo parece não passar:

E em um breve momento encontro paz
Enquanto olho pela janela entreaberta
Me pergunto o que tem acontecido
Para eu ficar tão confusa, inquieta.

Parece tão sereno
No azul do céu o tempo parece não passar
Não tem escolhas, nem futuro,
Nem o medo de amar

Sou tomada por essa paz
E me pergunto uma vez mais
O que vai acontecer
Nesta etapa da minha vida
Que está para nascer

Tento pensar
Que tudo vai ser encaixar
Que disso o destino vai cuidar
Que não há por que temer
O que ainda vai acontecer

E então vejo a nuvem se mexer
E relutante lembro,
Que o tempo passa
Que o destino pode existir
Mas minhas escolhas sou eu que tenho que decidir
As escolhas são tomadas, e os medos...
Bom, a única solução é enfrentá-los!


E então percebo
Como nê um susto surpreso
como nê uma descoberta
Que preferia não descobrir
Que não há como fugir
De uma coisa tão forte
A ponto de afetar
O céu mais azul

Que estou a olhar...

0 comentários:



Postar um comentário