Pensamentos querendo fugir da minha cabeça :p


Já teve a impressão de que seus pensamentos podiam sair da sua cabeça e te dedurar a qualquer momento?!Normalmente esse medo é mais intensificado por pessoas como eu que mentem muito mal ,e que fiquem vermelhas muito facilmente(eu de novo)!rsrs :p
Contraditoriamente (nada tem um lado só néh?! ), tem horas que eu adoraria que alguém lesse meus pensamentos,me entendesse realmente, ou pelo simples fato de os pensamentos serem mais objetivos e menos embolados do que as palavras(já reparou que por exemplo: quando você pretende fazer um discurso, um sermão mesmo, sobre alguma coisa ou alguém, ele sempre fica mais elegante e intimidador nos seus pensamento do que nas palavras,simplesmente tem mais impacto na sua mente do que fora dela!)Imagine,
alguém que não precise me testar pra saber até onde vou, que não precise me ver chorando para entender que passou dos limites, que não precise de palavras para entender o que meus olhos tentam desesperadamente dizer!
A solução é empacotar alguns pensamentos e jogar lá no fundo com um adesivo de “Frágil”, para não lembrar mais deles, para eles talvez não me ferirem tanto mais, alguns eu devo abrir e explorar com mais freqüência, pois me deixam feliz, e alguns eu simplesmente fujo, torço para não ficar vermelha, e para eles não saírem escapando pelos meus olhos...!rs :)


2 comentários:



Unknown disse...

nossa q texto COOl *-*

passa la no meu blog? *-*
PLEASE! é mto importante pra min!
http://veryeverygirl.blogspot.com/

bjs e bom domingo! :*

Mayara Pinheiro disse...

nooossa ameý seu Blog e estou seguindo baby (:

Postar um comentário