Um grito de mudança, liberdade e muito mais:


Outro dia sonhei que estava fugindo, em uma estrada com muitas arvores e gramado em volta, estava um dia lindo e eu estava de moto ou bicicleta,nãso lembro, aconteceu algum problema com meu veiculo e um homem velho que estava passando me deu um cavalo(brancoo!*--*), e larguei a moto bem ali, sem preocupações, e fui correndo a cavalo, não sabia pra onde ia,não me importava para onde ia, não tinha nenhuma bagagem, me sentia tão bem,livre entende?! acho que estava indo para um continente pequeno que só existe no meu sonho, entre a América do sul e a África, bem no meio, e eu estava fugindo para lá, nada me impedia ou preocupava... e então acordei e percebi que não posso fugir tão facilmente de toda essa responsabilidade que me acerca e me tira a liberdade de escolha!
Sabe aqueles momentos que você quer mudar tudo na sua vida, tipo fazer uma tatuagem ou fazer seu tão desejado intercâmbio, me sinto desse jeito ultimamente. Sinto que cai em uma rotina, eu queria tão mais pra minha vida entende, aventuras, contos de fadas,loucuras, risadas (daquelas gostosas de dar sabe?), não sei mais onde achar isso!
De repente percebo essa nova pessoa, que se acomodou tanto na tranqüilidade de sua vida, que simplesmente não sabe mais o que é fazer uma coisa por impulso... Tudo bem que coisas por impulso são extremamente fáceis de se arrepender, mais falo de tanta seriedade que fica simplesmente boring you know?!
O mundo da gente as vezes fica assim néh, precisando de uma sacudida, de um erro, talvez de um impulso, nem que seja errado, só pra ser alguma coisa, temo não aproveitar a vida o suficiente, porque depois que o tempo passa, ele leva as oportunidades, e tanta “paradeza” passa a ser perca de tempo!
Quero mudar meu cabelo, quero viajar só com uma mochila nas costas para a Europa, quero um amor que me faça parar de respirar por algum tempo, quero fazer uma bobeira e rir até cansar, quero alguma coisa, não quero ser espectadora da vida dos outros, quero ser a principal da minha própria vida, quero GRITAAAR pra vê se esse sentimento passa!!!
Desculpa a seção desabafo, mas todos nós já nos sentimos assim uma vez na vida não é?!(e se você que esta lendo nunca se sentiu assim, querendo mudar sua vida drasticamente, então post um comentário me explicando como consegue isso ok?!rs :p)

3 comentários:



Hakume disse...

nhaaain,
mto obrigado fofa, pela visitinha...
eu também estou seguindo seu blog, ameei o layout *__* pura fofura.

já to seguindo
Mil beijos

Fran. disse...

Gostei do seu blog, gostei do textinho, acho que deveriamos sair sem rumo também né ?
seguindo flor :*

Grafite disse...

Amei tudo por aqui =)
já estou seguindo,

beiijo

Postar um comentário