Estudos,estudos e mais estudos, quando vai acabar?! :(


Gente, não tenho postado com muita frequencia porque to muito lotada de coisa pra fazer, aquelas epocas na escola que você não concegue nem respirar, em sequer imaginar, onde todo o0 tempo que você gasta respirando você deveria estar fazedo alguma coisa!!( exagerei um pouco, mais é assim mesmo) bem, nas proximas 2 semanas talvez eu não poste nada pois tenhu muiitoos trabalhos e provas e tudo mais, eu não to nem aguentando, não estou durmido bem( talvez pelo nervosismo das provas) to um caco resumindo, é tanta coisa que você gostaria de parar o tempo, e não importa o tanto que você gaste seu tempo, quando você se cansa vê que ainda falta muito pra acabar!! to meio dramatica hoje, não liguem não, é porque to cansada,( e ta seno aquele ia onde nada dá certo) e eu estudo pras provas e mesmo assim não tiro a nota que eu esperava tirar por estudar tanto! to no segundo ano e é muito dificil acompanhar !!

Ganhei um selo super fofo, mais não vo posta agora porque to meio sem tempo, mais assim que puder eu posto!!:) ,

Fazer o que néh?! agente é obrigado a passar por essa coisa assutaora que chama escola, já que é nosso futuro que ta em jogo! acho que no final vai valer a pena todo esse extress!!(tomara >:( )

5 comentários:



Luiza Lopes disse...

estava conhecendo alguns blogs novos e pareii no seu... amei ele! como voc fez o templante ? *-* é tão lindo! prometo kii naum faço igual! :D

Uma Menina... disse...

brigadaa, :), bom , eu mesma que fiz, peguei a imagem da flores e um layout que eu ão concegui instalar( pq não sei como faz) e modifiquei a imagem e coloquei meu textinho pelo microssofict power point! fique a vontade pra voltar sempre!

Kita :) disse...

Oiee *-*
aaiq eu bom que você gostou do selinho, foi com carinho :)

ehehhehe
beeijão :*

Marcela disse...

Tenho ouvido frequentemente que o nosso estudo não deve acabar nunca ;~

E se te consola, o 2º ano é mesmo o pior, depois no terceiro a correria diminui, mas a pressão por causa do vest tbm aumenta ;/

Boa sorte nas provas!!
;**

H. Steiner' disse...

também tou estudando pakas D:

Postar um comentário