"-Today is when your book begins,The rest is still unwriten..."




Planos do futuro, sempre temos uma meta, um objetivo para o futuro, uma idéia de como deve ser, precisamos dessa ambição, para ter a força de lutar por aquilo, buscar, e quando alcançamos, se alcançamos, buscamos outra coisa.Sempre com um sonho, como um filme com o final que fosse perfeito pra mim, olho pela janela, para o nada, tentando imaginar o que vem em seguida, na minha vida,nos meus sonhos,nesse texto. O sonho cresce, vira uma brisa em meus pensamentos tão confusos, a mesma brisa que sinto vindo da janela, é tão relaxante e suave, mais assim como o sonho não se pode tocar, apalpar e nem guardar em uma caixa. Ele vem e me faz sentir esperança, acreditar nas coisas e me faz sonhar mais, nem sempre o futuro e os sonhos são como esperado, nem sempre achamos nosso final feliz como esperamos, os planos são falhos, os sonhos podem se realizar amanha ou nunca!!
Não se pode planejar o futuro, é muito incerto e cansativo, quando paramos de planejar e começamos a viver as coisas acontecem,não se pode ficar irritado com o rumo que suas escolhas tomaram, só resta aceitar o presente e tentar melhorar o futuro.
O futuro pode ser do jeito desejado ou não, pode ser surpreendentemente melhor ou não, somos somente uma pagina em branco, as decisões mudam minha direção, e os sonhos a fazem mais belas, essas paginas, que preencho como preencho esse papel, não como uma historia normal são preenchidas, são preenchidas como o sonho nos preenche, como a brisa que nos toca, sem poder apalpar e nem guardar, mais sabendo que está lá, sentindo cada segundo e sonhando com os próximos segundos, próximas paginas de nossa vida...
"-Today is when your book begins
The rest is still unwriten..." :
musica Natasha Bedingfield-Unwriten

5 comentários:



Kita :) disse...

é o que faz da vida diversão, sonhos, sonhos que se fazem possiveis a cada conquista.Eu sonho, sonho para não correr o risco de morrer afogada pela tediosa realidade.
Mas tenho os pés suficientemente no chão para poder parar quando for a hora!

adooorei o texto!
beeijos :*

naninha disse...

é verdade. o que faz da vida são os sonhos e a fé.
pois sem isso não ah razão pra acordar todo dia.

Marina Oliveira disse...

só não podemos deixar de sonhar :)

Rosie disse...

obrigada por visitares e seguires o meu blogue. também gostei do teu... vou seguir! :)

Mandy © disse...

Amay o texto..
E amo a musika da natasha*-*
Minha músika ..
Esse trecho fala tudo sobre mim..
Adoro*-*
Beijos.

Postar um comentário