coisas bobas, coisas de criança...



Rapar a panela de um doce, andar descalço, ouvir uma musica muito alta, acordar se sentindo meio boba, criança, e aproveitar isso! Por que aos poucos perdemos essas coisas bobas da vida?! Bom, eu vou fazer meus 16 anos essa semana e não sei se é por que é meu ultimo ano na escola, mas estou com tanta vontade de voltar a esses tempos de criança, de coisas bobas( um tempo em que suas decisões não afetavam e em nada na sua vida, em que não tinha tantas decisões! :/).
Me sinto sabendo tão pouco quanto quando eu era uma criança, (apesar de as vezes acharmos que sabemos já de tudo, nos surpreendemos com nossos erros e como eles nos fazem aprender, amadurecer, e no fim percebemos que não sabíamos nem quem éramos direito,quanto mais tudo!rs :p)
Brincar com os meus cachorros,acreditar que vai encontrar um principe, ser um pouco mimada pelos pais, sonhar ser astronauta ou uma princesa, ou decidir que vai viajar por todo o mundo quando crescer... parece agora ser tão difícil ser aquela criança de novo...parece agora ser tão difícil enfrentar todas essas responsabilidades e decisões que me assustam agora... mas uma coisa boa de crescer é que a gente aprende a superar esses medos,não sinto tanta falta de ser criança( a não ser essas coisas bobas que sisseramente são bem deliciosas de fazer, como rapar uma panela de doce!rsr :p),até por que quando a gente é criança a gente quer crescer logo, e quando a gente cresce fica que nem uma boba( eu ), com medo do que vai acontecer!rsrs (NÃO DÁ PARA ENTENDER NÉH?!RS)

1 comentários:



*~mel_ disse...

é muito bommm esse tempo ;(

Gostei do teu blog!!!
dpois da uma passada no meu????
bjssssssssssssssss

Postar um comentário