É preciso acreditar para encontrar!!


ai ai, o amor... sabe aquelas horas em que você acabou de ver um filme romântico e mesmo depois que o filme acabou você continua suspirando e sonhando sobre o amor?! mais ai depois de uns 5 minutos aquela sensação( que pra mim é como se meu pulmão estivesse vazio, o que me faz dar longos suspiros para o encher aos poucos , o que é uma sensação muito boa! ) nessas horas eu passo por vários níveis de acreditar em amor verdadeiro, dez de 100% de esperança e encontrar na esquina da minha casa aquele príncipe, até quando o efeito já esta passado q eu já não acredito tanto mais, acredito em amor, por que senão em q mais eu vou acreditar?! É preciso acreditar em alguma coisa. Então etava pesando e tem uma letra de musica que se encaicha perfeitamente com isso( é uma antiga da hannah montana, mais a letra é lindaa, chama bigger than us):
Maior que nós
Eu vejo o seu rosto, olho em seus olhos,
O que você sente não é surpresa
Todos necessitam de algo em que acreditar
Diga em seus sonhos,
E eu te direo os meus
Em nossos corações nós olharemos para dentro...
E veremos todas as cores do arco-íris,
Eu sei!
Chorus:
Nós todos queremos acreditar no amor,
Nós todos queremos acreditar em algo
Maior que nós,
Nós todos queremos fazer parte
Do um cenário muito maior
Que está em nossos corações,
Yeah, é maior do que nós!
Eu quero ver o além do meu próprio mundo pequeno,
Agarre suas mãos,
assim nós voar em torno da galáxia
Veja o mundo com clareza
Oh-oo-oh-oo-oh,
Nós todos temos uma grande distância a percorrer
Mas eu sei,
Nós estamos mais próximos a cada dia,
Chorus:
Nós todos queremos acreditar no amor,
Nós todos queremos acreditar em algo
Maior que nós,
Nós todos queremos fazer parte
Do um cenário muito maior
Que está em nossos corações,
Yeah, é maior do que nós!
Ele enche o universo,
Ilumina os céus,
Salava os nossos corações com amor,
(A.M.O.R, amor) Com Amor! (A.M.O.R, amor)
Aquele é que é o maior de nós! (mais grande do que
nós, vamos lá!)
É amor, ele é o amor, ele é maior que nós
É amor, ele é o amor, ele é maior que nós (whooo!)
É amor, ele é o amor! (é amor, ele é amor!)
Nós todos queremos acreditar no amor,
Nós todos queremos acreditar em algo...
Maior que apenas nós!

1 comentários:



Ju • disse...

Me identifiquei com seu blog, as pessoas falam que eu vejo a vida como se fosse um conto de fadas. E sim, é exatamente isso! Quando a gente enxerga a nossa vida como uma bela história, tudo fica mais leve e mais bonito de se viver! Acredito que a vida da gente é do jeito que a gente enxerga ela, e quanto mais magia e brilho jogarmos, melhor! Assim, fica fácil fazer das coisas mais simples, momentos inesquecíveis... fica a dica XD
Beijo!

Postar um comentário