Professor monstro : Salve-se quem pudeeeeerr!!!!!





Hoje começou as aulas, é impressionante como quando estamos entrando em “coma” de tédio profundo ficamos querendo que comecem logo as aulas, pra pelo menos ter alguma coisa pra fazer, mais quando vai chegando mesmo o dia da uma vontade de ter férias, nem que seja pra ficar no tédio não é?!rsrs
Tem algumas coisas que tem em toda escola, e que não tem como escapar( a não ser que você fuja da escola! Mais não é um bom plano!! rs) :
uma delas é uma “espécie” ( que veria entrar em extinção)de professor muito perigoso: O professor(a) monstroo:o professor monstro é aquele professor que ninguém gosta, e ele sabe que ninguém gosta e também não gostar de ninguém!Aquele professor que da medo, e que quando você conhece já começa até a ver a nota vermelha na sua frente!( mesmo quando acabou de começar o ano) e a planejar seu discurso para o final do ano “- professor, por favooor, me da os pontos que eeu preciso pra passar d ano, eu não posso repetir fessor!! Eu juro que vou estuda mais ano que vem!! ( isso com você em prantos, e provavelmente quase de joelhos! ). É aquele professor exigente, sem piedade e cruelmente irônico!:(
Hoje começou, e a única coisa que eu NÃO quero( além de repetir de ano) é mais drama, ano passado não fiquei da sala as minhas amigas, com isso vários litros e lágrimas achando que iria perder a amizade delas com o afastamento das salas, mais isso não aconteceu e agora eu sei que vou ter a amizade delas independente da sala! os primeiros dias tem sempre um ar de tensão, sem saber exatamente as salas, conhecendo os professores...
Hoje conheci minha professora monstro, . Ela já me deu uma tirada no primeiro dia( e eu sou uma boa aluna), clima de escola militar na sala, com medo até de respirar ! Minha irmã quase repetiu com ela no por causa de 2 pontos!( a muito tempo atrás). Como lidar com o professor monstro: faça sempre o que ele pede, mostre-se interessado na matéria, perguntando sempre, caso você afunde ele vai lembrar que você quer aprender e que se esforça e talvez te de uma outra chance, tente não olhar diretamente nos olhos dele porque tem a chance de você virar pedra!rs :-/ (to zuando), tenha um caderno organizado... resumindo, seja um SANTO na matéria dele!!!
Agora o jeito é estudar muitooo, enfrentar a escola e a minha professora monstrooo!! E torcer para não ser devorada por ela!!!!rsrs desejem-me sorte, vou precisar!!
PS : se eu ficar + de 10 dias sem escrever pode saber que foi ELA!!rsr :( :[



Salve-se quem pudeer!!!!



1 comentários:



♥♥ drika ♥♥ disse...

Muito lindo o seu blog!!!!!!!
amei ♥♥)-

Visita o meu também:http://adrianapaiva.zip.net/

Postar um comentário