Sonhos:




Sonhos.. quem nunca sonhou uma coisa louca? uma quase impossível, romântica ou até inútil?!!


Sonhamos para ter esperanças, temos esperanças para sonhar, e talvez transformar o sonho em realidade! Nos nossos sonhos despejamos tudo que não é real no lixo pra entrar nê uma fantasia, sonhar em viajar, sonhar em voar... sonhar...


Quando eu era criança eu tinha o sonho mais inocente que jamais tive: comer neve! sei que parece estranho mais quando eu era criancinha eu queria muito saber que gosto que tinha neve, o que se sentia quando apalpava a neve! e é totalmente ingénuo, meu sonho de criança! Crescemos e nossos sonhos crescem junto, de comer neve é substituido por viajar por cantos do mundo, fazer uma boa faculdade, encontrar um amor puro e verdadeiro, são meu atuais sonhos! quando realizamos um sonho criamos outro, para nós alimentar dessa certeza de um objetivo na vida, que é tornar os sonhos realidade!


Sonhamos acordados: para buscar alguma esperança


Sonhos realizados: para encontrar uma razão


Sonhos buscados: para saber o que fazer


Sonhos ? : Para Conseguir Viver!!

8 comentários:



Erick sam disse...

muito bacana...lindo o escrito^^

Davi Alves disse...

gostei do blog,a forma que escreve lembra a minha,vou acompanhar!.

Julio . disse...

Poxaaa vidaa, sonhos e mais sonhos! eh tão bom sonhar neh?! anida mais quando podemos realizar esse sonhoo...

Gostei muitoo do seu blogg..

Ireii acompanhar (y'

kiser acompanhar o meu fikee a vontede ;P

http://esperaqueosoljavem.blogspot.com/

Deni disse...

ki fofinho seu blog.
parabens viow.
minha namorada q gostou pra cacete.


aah e quandop puder me visite no:

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

será bm vinda lá

bjOo

ANTESFASHION DO QUE NUNCA disse...

Fofa,
AMEI, AMEI,AMEI!!!
VC TEM UM JEITINHO MUITO ESPECIAL PARA ESCREVER!!!


BJINHOS

Ketty *Férias prolongadas* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ketty *Férias prolongadas* disse...

nossa adorei seu blog super fofo vou acompanhar se quiser dá uma passada lá no meu http://kettydss.blogspot.com/ bjux!

Kiiita :) disse...

Oiiiie :)
Eu tenho, e sempre tive sonhos impossiveis e possiveis, adoro sonhar, é o que em mantem viva, sempre buscr por alguma coisa. Adoorei seu blog, muito fofo *-* da uam passadinha la no meu!
www.bolinhastagarelas.blogspot.com

Postar um comentário