Tenha sempre um anti-veneno na bolsa, existem cobras bem piores do que as do zoologico!!

Nunca da pra agradar todo mundo mesmo, por mais que você se esforce sempre tem alguém pra te falar que você é errada! Sei bem disso!! Sabe aquele tipo de pessoa que em algum momento da vida resolveu implicar com todos seus movimentos e ações!! Esse tipo de pessoa me magoa muito, porque a maioria não tem noção de como uma palavra pode ferir mais do que um tapa ou um beliscão!! Ai quando você acha que ta tudo certo na sua vida, você ta feliz com sigo mesmo vem essa pessoa e te puxa lá pra baixo, te fazendo sentir a mais horrível das criaturas!! Ai você ate começa a pensar: “-será que eu sou tão monstro assim?! Será que eu to sempre tão errada??!!”. Às vezes pode até estar (ai essa pessoa ta fazendo um favor te abrindo os olhos) mais as vazes é só veneno mesmo!! Eu tento ser sempre tão legal com as pessoas pra evitar motivo pra esse tipo de pessoa falar, mais às vezes ate quando você acha que não ta fazendo nada de mais a pessoa já te crucifica! To tão cansada desse tipo de gente!!
Acho simplesmente que quem não sabe usar as palavras para fazer os outros se sentirem bem, deveria guardar essas palavras pra elas mesmas!!
Nessas horas o melhor é se aplicar um soro anti-cobra, e não levar nada a serio, cobras só tem o objetivo de machucar, nada mais!

0 comentários:



Postar um comentário