sorrir...rir...gargalhar :


Existem vários tipos de risos, formas e jeitos de rir, mais todos fazem muito bem! O riso está diretamente ligado a gargalhada, o que é ótimo porque quem não gosta de uma boa gargalhada?!seja um riso inconveniente( rindo quando alguém cai ou ne uma situação onde tudo o que você menos deveria fazer é rir.Eu faço isso as vezes e é incontrolável rir ne uma situação dessas!!rsr)rir até o músculo da bochecha doer ou até você quase chorar e tanto rir!Rir pelo simples fato que você vê alguém querido rindo também!

Eu tenho a mania de rir lembrando de alguma coisa: uma vez estava fazendo crisma,um menino falou uma coisa engraçada, eu ri na hora lógico, mais ai depois de um tempo essa coisa me veio na cabeça de novo, comecei a rir (incontrolável, ) e como não tinha muita gente no grupo todos ficaram olhando pra mim( tipo – que q essa doida começou a rir do nada?!!) eu vendo que tava todo mundo olhando pra mim como se eu fosse doida, me deu mais vontade de rir mesmo, só que de nervoso, ai eu não me controlei, só abaixei a cabeça e tampei a cara pra não verem minha cara que deveria estar super vermelha!!rsrs( que situação néh?!)
Ou rio quando ouço uma piada totalmente sem graça, ai quanto mais ridícula a piada, mais eu rio incontrolavelmente como se a minha cabeça mandasse eu rir mesmo sem ter achado a menor graça!! :-p (vai entender porque esses impulsos de riso, se você souber me avisa!rsrs)

Fazer o que?! Independente de um riso ridículo ou não, é sempre bom rir, gargalhar, sorrir, e não tem nenhuma contra-indicação medica que eu saiba, pelo contrario!! Quem nunca teve uma crise de riso, escutou uma gargalhada que te eu vontade de rir de tão boa que é, ou um sorriso que fala mais que qualquer palavra?!(Com um sorriso podemos dizer várias coisas, que perdoamos, que amamos, que aceitamos, que sentimos saudades, que queremos o bem, que queremos paz. Tudo pode mudar à partir de um simples sorriso)

8 comentários:



Raul Rais disse...

Eu tenho também esse problema de crise de riso, teve uma vez no serviço, eu pensei que ia morre sem ar, não conseguia parar de rir nem para respirar(também meu amigo vira e me fala, "ow fiz xixi na calça"), ai eu olhei e vi que a calça dele tava molhada, ai comecei a rir sem parar, mas depois tive que me controlar, o dono da empresa estava lá perto, mas esse concerteza foi uma das vezes que mais dei risada, até hoje quando me lembro do fato dou risada, meu supervisor até brinca, "ow não faz o Raul dar risada porque ele não para mais"(pior que é verdade).

Mas dar risada como você disse, faz muito bem, é prazeroso dar gargalhadas!

bom final de semana pra ti!!!!!

narinha. disse...

ATOREI *-*

Carol disse...

Oii.. tem um selo pra vc no meu blog..
depois da uma olhada..

Beijos

Raul Rais disse...

Tem um selo para você lá no blog

http://raulrais.blogspot.com/

Passa lá para pegá-lo ;)

Tobias de Melo'' disse...

:D

Também adoro rir garota,
dizem que meu sorriso é bonito,
aí eu vivo sorrindo para ver se fico bonito.
k k k k ~

Mas não gosto mesmo quando tento conjugar o verbo sorrir... mas tudo bem, um dia ainda pergunto a alguma professora como se conjuga.

^^

Abraços,para registrar que te li.;)

. Laura disse...

Rir realmente é muito prazeroso.
Adorei o blog (:

Rodox Barone disse...

Rir é o melhor rémedio e rir de si mesmo as vezes é um bom conhecimento que a dor ou a má atitude que você teve foi superada e se torna engraçada quando tornamos a lembrar desta. Se eu não dou risada um dia ou não leio ou escuto uma piada não sou eu nem meu eu-lirico.

http://www.proibidoler.com/

Minha Bagunça Organizada disse...

Oi florzinha!
Adorei o post. Quem não sorri, não é verdade?!
Você é muito inteligente e meiguinha, bem fadinha mesmo, visto pelos teus HTML´s, cores de post e Template.

Parabéns!

http://blogdacamilla78.wordpress.com
http://somenteserfeliz.blogspot.com

Postar um comentário