Coisas Boas da Vida :


Existem milhares de pequenas coisas boas da vida, alguns não conseguem ver, alguns se deixam cegar pela rotina ou pela raiva, e não valorizam esses pequenos momentos que a vida nos oferece!
Um sorriso de uma pessoa querida, um gesto de carinho ou de apoio, ou simplesmente quando você acorda e parecem aqueles dias de comercial, onde o céu esta lindo, tudo dá certo e você se diverte!Rir com seus amigos e perceber que não poderia ter amigos melhores!!
Sentir o vento no rosto, sentir um frio na barriga e depois a certeza e que tudo deu certo!, Pequenas coisas como colocar aquela sua musica predileta no ultimo volume e começar a pular e dançar, fingindo por um minuto um publico, dando rodopios e caindo no chão rindo de você mesma!!
:)
Lembrar momentos bons e se sentir perdido no tempo!, Parar para pensar olhando para o céu, brinca com seu animal, se sentir criança fazendo bobagens, sentir aquela sensação boa de sexta feira! Sensação de quem ama, mesmo sem ser correspondido, sensação de sonhar e nunca mais querer acordar. Sentir que sua vida até agora tem valido a pena! Alguém te elogiar! Rir até o rosto doer, ser abraçado, assistir um filme em baixo das cobertas, acordar e perceber que ainda tem alguns minutos pra dormir! Um banho quente depois de um longo dia.... O truque de se ser feliz é prestar menos atenção nas coisas ruins e rir sempre! É impossivel viver sempre vendo só coisas boas, porque querendo ou não as ruins fazem parte da nossa vida, mais deixar as coisas ruins tornar sua vida ruim é opção de cada um!
Aproveitar a vida em cada momento que você vive é Bom demais!!
:D

3 comentários:



Ketty disse...

bonito texto realmente deveriamos prestar mais atenção nas coisas boas da vida!

--------------- disse...

Principalmente pq com o tempo, se não tomamos cuidado, tendemos a perder esses pequenos prazeres..Trocamos por uns menos saudáveis, por outros não tão duradouros..nenhum que seja tão significativo, ouso dizer..

Diego Janjão disse...

É minina,pra você ver como o ser humano é tão instável,exemplo disso é perguntar a alguém qual foi a melhor coisa que ela já fez na vida,e você verá,que nenhuma vai citar uma ajuda,um conselho,um abraço...

Parabéns por sua escrita e sua criatividade!


Visitem:JaNjÃo ComicS

Postar um comentário