Happy ending?!! -No thanks (Final feliz?!! -Não obrigada)




Todos nós em parte de nossa infância escutamos aquela frase típica “ era uma vez...” não é mesmo?! Nos encantamos com a magia e beleza dos contos de fadas, as meninas então começam a sonhar com seus príncipes, não sei se existem em algum lugar dezerto do mundo onde devem se esconder ou são só um mito muito bonito!( qualquer coisa se eu achar o esconderijo dos príncipes aviso onde é ok?!rsrs).A realidade não é bem assim, você já deve imaginar isso... a realidade é muito melhor que isso!! Quem precisa ter a vida toda prevista em um livro de histórias infantis?! “O príncipe encantado salvou a princesa e eles viveram felizes para sempre...” , monótono demais, na vida que nos temos podemos ser a bruxa ou a princesa!rsrs( é sua escolha)( ou nenhum dos dois), podemos em vez de esperar o príncipe pacientemente, ir a procura, encontrando sapos e mais sapos no caminho!!(:p) Ou podemos fugir desse padrão e nos aventurarmos no mundo, sem nem pensar no “–feliz para sempre”, só curtindo o “-feliz agoraa!!” Nós sofremos muito mais que nos contos de fadas, mais pelo único motivo é que você sangra só pra saber que está vivo ainda, só pra lembrar que ainda tem a ganhar e a perder, conforme suas ações! O nosso mundo não tão encantado (quase nada néh?!! rs) é o que nos faz buscar novos caminhos, nos faz sofrer, mais com isso nos ensina a viver mais do que “feliz para sempre”, nos ensina a “-Viver..."!

6 comentários:



raulrais disse...

Concerteza o mundo não é um lindo arco-irís, a vida sempre vai nos pregar peças, sempra iremos apanhar da vida, mas se aguentarmos a pancadas e sempre levantarmos quando cairmos, um dia teremos nosso final feliz.
E mesmo a vida não sendo um conto de fadas, sempre temos momentos de alegria e amor, embora eles vão embora tão rápido quanto vieram, mas mesmo sendo curto esses momentos nos da forças para seguir em frente. XD

Maycon Antônio disse...

Olá, =D
1ª vez que visito seu blog, achei super legal..
eu sou novo aqui então desculpe o mal jeito..
até mais beij

Tássia Jaeger disse...

Realmente, contos de fadas só nos livros mesmo!

Amelie Heringer disse...

Ameega.
peloamorededeeus!
tenta da espaço entre as idéias.
você escreve legalzinho, mas quase nao dá espaço, e parágrafo!
o texto fica completamente massante.
por mais que pareça interessante, fica extremamente cansativo.
E Gzuuis! DESERTO É COM "S" !!

Anônimo disse...

ooi
aamay seu blog! mto inspirador..
ah, e as imagen da capricho do lado sao mto fofas, tenho elas no meu celular!
se puder passa no meu?
http://in-disturbia.blogspot.com

Anônimo disse...

Heey
Blog super legal, parabéns!

;*

Postar um comentário